sábado, 14 de janeiro de 2012

Londres em 4 dias- 3º dia

Começando o meu dia por volta das 9:00 horas no museu Madame Tussauds... Visita imperdivel... Poderão passar uma manhã com os famosos... :)))

Na minha opinião compensa comprarem o "pacote" por exemplo: Madame tussauds + London eye como eu fiz, é um desconto de 20%. E compensa comprarem online. Existe uma regra se comprarem este "pacote", é que terão de ir primeiro ao museu da Madame Tussauds e depois ao London Eye. Poderão também comprar o pacote no site do London Eye mas têm que fazer o percurso ao contrário, primeiro têm que ir ao London Eye. E tem um senão é que o London Eye só abre às 10:00 Horas.

Os horários terão de ver no site porque varia com os dias da semana mas de uma forma geral é das 09:00/09:30 até às 17:30/18:00 Horas.

Aqui está o site: http://www.madametussauds.com/London/

































































































































































Se seguirem para Baker Street vão encontrar o tão famoso Sherlock Holmes. Se quiserem visitar o museu Sherlock Holmes é em 221b Baker Street. Está aberto das 9.30 às 18:00 Horas... O preço de admissão Adulos £6 e crianças £4 (abaixo dos 16 anos). Não cheguei a visitar o interior, fica para a próxima...

O site do museu é: http://www.sherlock-holmes.co.uk/























Depois podem passear por Regent´s Park...







































A caminho do London Eye... O horário também varia consoante os meses do ano mas de uma forma geral é das 10:00 até às 18:30/ 19:00 Horas. Vale mesmo a pena a visita. Poderão ver paisagens inesquecíveis. :)

O site do London Eye: http://www.londoneye.com/




































































































Um lugar que têm mesmo de visitar, sem dúvida um dos meus preferidos em Londres é Camden Markets. O melhor sítio para apreciar a cultura londrina, para fazer compras e comer. É a loucura... LOL :)É obrigatória a visita. Poderão passar aqui um dia inteiro se quiserem... Eu só pude passar uma tarde :(

Aqui está o site dos mercados: http://camdenlock.net/

















































































































































































































































































Ir a Londres e não ver um musical é o mesmo que ir a Roma e não ver o papa. Não podem deixar de ir ver um musical. Eu fui ver o Rei Leão, adoreiiii e aconselho.

Sem comentários:

Enviar um comentário